domingo, 15 de janeiro de 2012

É BOM QUE SAIBAM:

Se continuarmos a destruir o meio ambiente,acabando com nossos recursos naturais,
não vamos ter mais nd!
E para as pessoas que são amantes de carne: É bom se apressar para ajudar o nosso planeta,se a Terra continuar do jeito que ta,com mta matança e coisas do tipo... a carne vai fikar mto cara!
e daki a algum tempo vamos ter que nos alimentar com insetos(eca!).
É bom que saibam que nosso planeta é finito e não podemos destruir td que temos,pq uma hora isso td vai acabar.....
junto com a nossa vida!(triste,não)
Mas,infelizmente os mais prejudicados são e serão os animais........
VAMOS MUDAR NOSSOS HÁBITOS,
PF?!?

Animais entram em extinção a cada dia.Pense nisso.

10 comentários:

  1. Então flor pra fazer os afiliados com imagens eu usei esse tutorial aqui http://s2meh.blogspot.com/2011/05/como-fazer-um-elite-afiliados-com.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ana, sobre seu comentário no Encomendas Gerondinas, eu não vou virar DONA do blog, eu vou apenas instalar o banner, só vou virar administradora para isso! =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog,mudar nossos habitos,concerteza!Não quero que os animais e nem a gente e nenhum ser vivo acabe em morte!Eu já fasso a minha parte.Ta roland concurso lá participa?

    http://lufashionteen.blogspot.com/2012/01/concurso-blogger-of-year-com-parceria.html#comment-form

    Beijinhos!

    ResponderExcluir