sábado, 7 de julho de 2012

LIXEIRAS DE COLETA SELETIVA
essas lixeiras servem para separarmos o lixo geralmente em 'plástico' 'vidro' 'papel' 'metal' e são coloridas. Algumas escolas "adotam" essas lixeiras e usam. Só que minha gente, vimos na nossa escola que eles não separam o lixo quando o tiram das lixeiras, eles colocam tudo junto. E o engraçado é que eles se dizem preocupados com o meio ambiente né? Se tem essas lixeiras na sua escola, trabalho ou sei lá... veja se o lixo é separado  na hora de limpar as lixeiras, se não, fale com alguém responsável por isso.


5 comentários:

  1. Ai cara, que raiva da escola!!!!!
    Bjs Ana
    cupcakedepalavras.blogspot.com
    perfeitaperfeicao-goodies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade! eu já vi eles juntando tudo, mas eu não sabia oque fazer!
    foi em um parque que eu vi! oque adianta separar as coisas, se dps vai juntar tudo?
    isso dá raiva mesmo!

    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca parei pra prestar atenção nisso, credo que sacanagem!
    Os alunos tem o maior cuidado pra jogar o lixo no lugar dele e a escola ao menos tem o trabalho de jogar fora no modo correto!
    Beijoss!
    http://set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que tudo não acredito que vc seja tão legal para fazer um blog assim é perfeito já vou seguir se quiser seguir o meu ficarei grata o blog é blogguetadaspazeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir